sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Investindo na Saude

Como muitos perceberam, andei engordando muito nos últimos anos, devido ao stress, desapontamentos e desgastes...

Acho que todos passam por isso na vida, e por isso venho aqui dizer que para tudo existe solução.

Atendendo aos pedidos das minhas filhas, esposa e genros, começamos todos um desafio de mudança de hábitos.

Minha filha está a meio caminho andado, já perdeu 15 dos 30 kg ganhos na temporada de 3 anos morando nos EUA. Eu precisarei perder uns 10 ou mais. E meu genro, é claro, quer aumentar.

O primeiro passo foi aceitar a proposta e chamar um profissional
 
Com a ajuda do Antônio Júnior, nutricionista clínico e esportivo
Que está avaliando meus hábitos e medidas


E irá montar um plano alimentar que deverei seguir 'a risca'


Vamos ver no que vai dar...
Evidentemente, todos precisam tomar cuidados com a saúde, começando com mudanças simples.
Vou me dar mal é nas Sextas-feiras, dia das Viúvas e da cana. Mas não devemos abrir mão daquilo que nos alegra!

Para quem desejar mais informações:
Pronutry.net

Um comentário:

  1. Não vai ter problema nas sextas, vc não comerá, muito menos beberá....Tudo em nome da dieta e da vitória p chegar ao peso pretendido! Só avisando....Na hora da conta, pediremos sua presença. KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir