sábado, 3 de março de 2012

Em resposta ao amigo Everaldo:

Como comentei, estive fora de Natal de 16 a 27 de Fevereiro.
Certa vez, Emilson Tavares e amigos, comentaram comigo em reunião de rotina do ABC "Tadeu, o dinheiro que você gasta aqui dava para você fazer uma viagem ao redor do mundo todo ano".
Depois que saí em 2009, fiz sim mais 3 viagens com a família, mas confesso que a rotina é completamente diferente das mais de 300 viagnes que fiz pelo Mais Querido.
Na verdade meu caro amigo, estou em uma fase de introspecção e muito trabalho.
Mas sim, ainda tenho muitos assuntos a serem tratados aqui.
Nossas desculpas aos leitores e amigos.

Que há com JT?

Depois de lançar um blog até com entusiasmo, já que há muito era seu desejo, o ex-presidente do ABC, Judas Tadeu parece ter perdido o embalo. É o que se depreende ao constatar que JT há muito não atualiza seu espaço on line. As últimas movimentações datam ainda do dia 16 de fevereiro.

Apito Final - Everaldo Lopes
http://tribunadonorte.com.br/coluna/2003

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estive fora do país, para rezar em Fátima e Santiago de Compostela, tomar bons vinhos,conhecer a agradável família do meu genro, e passear em Portugal e Espanha. Rezamos por todos os amigos, pelo ABC, pela SAM'S e DORI, pelos amigos e pelos 'ingratos' também.

Visitamos o Estádio da Luz do Benfica.
Jantamos no Restaurante Catedral da Cerveja, do qual a decoração era toda vermelha e nos encomodou muito! Pedimos para trocar as toalhas vermelhas da mesa, mas claro não fomos atendidos, seria muita pretensão nossa.
Alto padrão, bem como toda aquela agremiação.
Presenteamos os familiares do Sérgio, noivo da minha filha Kaliany, com lindíssimas camisas do mais Querido ABC FC.
Recebí como "prenda" uma preciosa bebida, um gênero de água ardente velha.


Visitamos também os Estadios do Porto e do Sporting.


Veja algumas fotos:
Família do meu genro Sérgio

Ao lado do lendário Eusébio



Serra da Estrela

Estádio do Porto

Missa em Fátima



Acendemos velas para nossa netinha Isadora, para o ABC, para nossos amigos, para Pastel, para o futuro das empresas SAM'S e DORI, para as viuvas e para a direção do ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário