sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Em Resposta...

Abaixo dos 3 emails, estará minha resposta.



1- "Esses que hj nos criticam são aqueles que se dependessem dele o ABC não teria o Frasqueirão e talvez a única renuncia do Clube na história.
O outro além de fazer politicagem com o nome do ABC, como precisa da sobra da filha do outro fica divulgando o que ouviu e tem a obrigação de seguir.
O outro ALÉM DE TORCER CONTRA O ABC ele dominou de forma autoritária 12 anos e não tem a coragem de dizer que permutou 80% mas 20% ele gastou sim no futebol e deixou quase 3 milhões em dividas nas nossas mãos.
Vamos ver se ele vai ter a coragem de aparecer segunda feira para argumentar.
Nós ganhamos titulos ineditos e temos hoje mais de 10 mil sócios, onibus primeiro mundo, patroicnadores nacionais e temos o apoio da Frasqueira."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 2-




"RECEMOS NA C E ESTAMOS NA B E VAMOS CONTINUAR NA B.
MESMO CONTRA A VONTADE DE ALGUNS.
COMPAREM."
_________________________________________________________

3-


 "

ALO FRASQUEIRA, VAMOS FAZER UM GRANDE MOVIMENTO CONTRA A VENDA DOS APARTAMENTOS QUE A DIRETORIA DO CLUBE QUER FAZER NA PROXIMA SEGUNDA FEIRA.

FAVOR REPASSAR.

DR. RUBENS GUILHERME É EXCELENTE PRESIDENTE E HOMEM HONESTO, MAS O PATRIMONIO DO ABC TEM QUE SER PRESERVADO A QUALQUER CUSTO. ELE SE ACHA O REI DE TODOS E O PRES. IVIS BEZERRA HOMEM DE BEM MAS SE ACHA MAIS PODEROSO QUE OBAMA.
JA PENSOU SE TODO SUFOCO QUE UM CLUBE PASSAR FOR VENDER PATRIMONIO ?
TODOS JA TINHAM SE ACABADO.
LEMBRO QUE OS QUE HOJE QUEREM VENDER, FORAM CONTRA DR. JOSE WILSON E JUDAS TADEU PARA UM COMODATO, NÃO VENDA, UM PERMUTA TEMPORARIA, CRITICARAM ZE WILSON E AGORA MUDARAM PORQUE ???????????
EXISTEM OUTRAS ALTERNATIVAS COMO PEDIR ADIANTAMENTO NA CBF, O CLUBE JA ESTA NA SERIE B GARANTIDO.
COMO CHEGAR PARA OS CREDORES E GARANTIR METADE DA RECEITA DO TIMEMANIA E A TOTALIDADE DE UM DOS PATROCINADORES PARA PAGAR.
TODO CLUBE DEVE, CORINTHIAS, BAHIA, SPORT, VASCO, FLAMENGO, PALMEIRAS.
ESSA DIMINUIÇAO DE RECEITA EM 2013 SE FARIA UMA FOLHA MENOR. E COM COMPETENCIA SE FAZ UM TIME MELHOR, A FOLHA DO AMÉRICA É 30% MENOR QUE A DO ABC.
OS SETE APARTAMENTOS VALEM EM TORNO DE 800 MIL E QD FICAR PRONTO O PREDIO MAIS DE UM MILHAO, LEMBRAMOS QUE JUDAS TADEU CONTRUIU O MODULO 3 COM 700 MIL DA VENDA DE WALISSON.
SE É PARA VENDER ESSES APTS QUE PERMUTEM COM A AMPLIAÇÃO DO FRASQUEIRÃO FECHANDO AS ESQUINAS, SE NAO AS 4 PELO MENOS DUAS DA PARA FECHAR E AI AUMENTA MAIS 7 MIL LUGARES. AUMENTA O PATRIMONIO DO CLUBE.
SE VENDER VAI ABRIR PRECEDENTE ENORMES, OS FUTUROS PRESIDENETS VAO DIZER :
APROVARAM PARA RUBENS ENTAO APROVEM PARA MIM.
ZE WILSON NÃO VENDEU NADA. LEONARDO ARRUDA TAMBÉM NÃO. RUI BARBOSA TAMBEM NÃO. JUDAS ESSE FEZ TUDO. JOSE ADECIO É CONTRA, ANECILDO BATISTA, E TANTOS BALUARTES.
PORQUE O SR PAIVA TORRES TINHA UMAS POSIÇOES NO TEMPO DE JUDAS E HOJE TEM OUTRAS ? O QUE ESTÁ HAVENDO ?
VAMOS PROTEGER O ABC QUE É NOSSO, NÓS PASSAMOS ELE FICA.
DIGA NÃO, NÃO E NÃO.
NAO VAMOS PAGAR CONTA DE UM VAMPIRO EMPRESARIO DE FUTEBOL QUE POR LA PASSOU."
_______________________________________________________________

Amigos, gostaria de poder expressar mais uma vez minha opinião publicamente e, por isso, reabro meu blog por mais um post.
Rubens Guilherme - está terminando seu primeiro mandato com muito sucesso! 
3 títulos, boa política, várias parcerias, dentre outras virtudes.
Defeito: não valorizou/respeitou alguns verdadeiros ABCdistas.
Merece sim ser reconduzido a um segundo mandato, escolhendo melhor seus auxiliares e retirando os 'rancorosos' da sua companhia.

Ivis Bezerra - Foi-me negado uma Assembléia Extraordinária (quando o estatuto me permite a mesma). 
Parece que a minha simpatia pelo mesmo não é recíproca, mas o respeito como presidente do CD, como pessoa, como médico e como o grande ABCdista que é.
Sabe jogar, é estrategista. Prometeu administrar o CD obedecendo o Estatuto, mas reverte a situação em alguns momentos. É compreensível, pois "faz parte"
Precisou e precisa de habilidade para lidar com a politicagem dentro do clube, sim..
Lembro que autorizou um empréstimo para pagar parte do passivo de 2009, mas não obrigou a diretoria cumprir o acordo, conforme Ata da Assembléia.
O presidente ainda tem o meu respeito.

Dr. ZéWilson - Meu grande orientador. Muito preocupado com o patrimônio! Grande ex-presidente.
Como diretor jurídico, em 12 anos apenas 283 Mil Reais na Justiça do Trabalho.
Eu procurava obedecer suas orientações. Tem a minha admiração!

Leonardo Arruda - Um dos maiores ABCdistas com o qual convivi. Tem muita preocupação com o patrimônio do clube.
Renunciou para não abdicar de suas convicções. 
Tem meu reconhecimento.
Mesmo afastado procurou ajudar com o contrato da primeira permuta fazendo correções em algumas clausulas desinteressantes para o ABC. 
Conhece tudo de futebol e do clube.
Sempre procurei obedecer seus conselhos em tempos de crise.

Ruy Barbosa - Grande presidente! Formou um dos maiores times da história.
Quando esteve doente e internado no hospital, fiz questão de dar uma força e talvez tenha sido o único ex-dirigente a visita-lo (no início da atual gestão).
Gosto de sua experiência.
Não o apoiei para minha sucessão devido responsabilidades maiores.

José Adecio - chegou há pouco tempo, mas é muito atuante.
Foi meu opositor, mas sempre o respeitei como adversário.
Claro que haviam cobranças exageradas, mas "faz parte".

A. Batista - Temos divergências respeitosas. Já esteve comigo em minha administração.
Hoje ele sabe o quanto é difícil o ABC.

Paiva Torres - Presidente Camaleão, uma raposa.
Grande articulador, estrategista. Ficou quase 10 anos afastado do ABC.
Fez parte da Comissão de Obra do Frasqueirão.
Compareceu a pouquíssimas reuniões junto à Ecocil.
Depois dos 10 anos ausente e com o Frasqueirão em pé, voltou com todo o gás.
Tem virtudes e meu reconhecimento, pois antes de assumir o poder não havia rancores, e isto é o que importa.
Não compreendo seu posicionamento ao me respeito.
Cheguei até a indica-lo como meu sucessor perante mais de 60 conselheiros.
Depois de 2010 mudou sua postura pois eu cobrava do ABC meus valores, que eram de direito e que os conselheiros haviam autorizado, e dos quais o mesmo reconhecia antes através de entrevistas e telefonemas, dizendo que eu seria ressarcido.
Gostaria de esclarecer que essa frase "torcer contra" nunca existiu em meu pensamento e atitudes. Isso é no mínimo maldoso.
Minha família e as viúvas, e a própria Frasqueira (assisto jogos no Módulo 2), são testemunhas. Esses sim acompanharam minha história no clube como torcedor, sócio, conselheiro e dirigente.

Não dominei 12 anos de forma autoritária! Tenho a certeza que tal afirmação é injusta.
Não, não aceitava intervenções de pessoas ausentes - com fala bonita.
Aceitávamos todas as opiniões!
Sim, eu estava com o domínio e o comando, e o exercia com muita dedicação e com a ajuda de muitos conselheiros.

Não existe os tais 20% das permutas gastos em futebol. Isso é completamente infundado.
José Wilson, Ricardo Rocha, Emilson Tavares, Paulo Tarcísio, Gilberto Sá - in memorian, H. silveira - in memorian, e o CONSELHO FISCAL, são testemunhas.
Vou procurar Silvio Bezerra para esclarecimentos.

Referente ao passivo?
Nunca existiu o valor de 3 Milhões de Reais!
Foi apresentado ao CD e sócios, um valor de 2 Milhões e Quinhentos Mil Reais. 
Isso foi reduzido à 2 Milhões, a partir do momento que o cube não me me ressarciu.
Os 2 Milhões foram muito bem administrados com todo o SALDO QUE DEIXEI lá para ser apurado no decorrer da atual administração:
TimeMania;
PMN e GRU;
Copa Nordeste;
40 contratos com placas publicitarias;
Cadeiras Cativas;
Camarotes;
Venda de João Paulo - cadê o valor?;
Venda de Wellington - cadê o valor?;
Felipe Bezerra;
Denner;
Edson.
Jogadores formados antes de 2009.
Falando nisso, quantos temos formados no clube para apurar?
Com relação a minha coragem para argumentar?
Infelizmente não pude ir porque estava viajando a trabalho.
Mas argumentar o quê mesmo? Acho que facilitei a vida de vocês.
No final das contas o próprio reclamante não compareceu a reunião, sendo o mesmo o articulador do processo de negociação dos APTs.
Referente aos títulos inéditos, eu concordo plenamente!
Ganharam, ou ganhamos sim!
Com méritos em cima do Marambá, Salgueiro, etc. 

...

De 2007 a 2009 tivemos 8 títulos. Se os mesmos não são importantes, os troféus podem sair da sala.


Sobre o apoio do público, conselho etc? Vamos sair juntos para um banco, restaurantes, colégios...até mesmo para a Frasqueira. 


Quero reconhecer e agradecer a Roberto Guedes, Ricardo, Renato Cassimiro, Paulo R., e Paulo R. Jr..


Ricardo Furtado, temos divergências sim, mas respeitosas.


Saudações Alvinegras!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário