domingo, 23 de dezembro de 2012

Boas Festas!

Feliz Natal a Todos e que o Mais Querido continue crescendo e conquistando títulos, parcerias, investidores, grandes patrocinadores, anunciantes, mais sócios, mais torcedores apaixonados e que o seu patrimonio continue crescendo, continue somando e nunca mais subtraindo.

O ABC é grande e de todos desde 1915, não só agora, e vem crescendo ao longo da sua sua linda história, graças a liderança e a coragem, de todos aqueles que fizeram parte do seu período, do seu desenvolvimento, que o dirigiram no passado, no presente, todos os seus atuais e antigos dirigentes.

Agora só despertou pra valer a partir de 1996, com Leonardo Arruda, José Wilson, Carlos Sales, Ernani da Silveira, Fernando Suassuna, Emilson Tavares, Ricardo Rocha, Paulo Tarcisio, Gilberto Sá, João Maria Trajano, Carlos Augusto (Guga), Glay Carlos, Jonas Eufrásio, Claudio Porpino, Ilton Marinho e a coragem e o apoio do corpo de conselheiros do clube, dos sócios e da sua fiel e grandiosa torcida, que confiaram e apostaram no projeto de infraestrutura e de construção do ABC Futebol Clube, o Complexo Sócio Esportivo Vicente Farache e o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.
Uma obsessão minha particular, uma ideia fixa na cabeça, um sonho de todos nós abcedistas e o acontecer de uma nova realidade, diferente do antes, até então, time do povo, agora clube do povo, evidentemente, chamado ABC.

Aos patrocinadores de então, Sam's, Sterbom, Livraria Câmara Cascudo, a Construtora ECOCIL que também acreditou e executou um projeto grandioso e arrojado.

Evidentemente o ABC hoje é outra realidade.
Graças a coragem da torcida, sócios e conselheiros do clube.

Feliz Natal a Todos!

Judas Tadeu Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário