segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conversa Informal com Alex (presidente do América), na Reunião da FNF

Esclarecimentos
Diálago:

Alex - Presidente Judas, você cumpre palavra?

Eu - Sempre.

Alex - Você cumpre contrato?

Eu - Claro, principalmente.

Alex - Porque eu estou negociando o aluguel do Frasqueirão, por dois anos.

Eu - Sim, estamos tentando acompanhar. E aí?

Alex - Porque o presidente Rubens, não quer se reeleger, acredito, e Flávio talvez dispute. Mas a tendência é que você volte. Daí eu quero esta segurança.

Eu - Alex, em primeiro lugar, neste momento não sou candidato. Em segundo, não acredito que Rubens assine tal contrato.

Alex - É, mas estamos negociando.

Eu - Vamos aguardar. Um abraço, Alex.

................................................................

Para finalizar, repito, neste momento se Rubens pleitear a reeleição terá meu apoio. E daqui para frente não falo mais nisso, só em Novembro, depois que o clube cumprir seus compromissos dentro de campo.

E concordo com o presidente, quem vai resolver/decidir, são os conselheiros, os sócios e a torcida.

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário