segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Triste

Mais um desgaste ontem, por ocasião do jogo ABCxAlecrim.

Mais um aborrecimento. Fomos avisados pelos porteiros e seguranças do estacionamento, que nos deixaram entrar 'pela última vez', que não teremos acesso ao mesmo se o nosso nome não constar na relação que eles têm em poder, autorizando a entrada de conselheiros, dirigentes, ex presidentes e conselheiros natos.

Só estou postando isso, pois ficamos tristes com esta possível 'falta de organização'. Como foi a 4ª vez, começo acreditar que venha a ser proposital. Mas será?!

Na próxima, deixarei de frequentar o ABC, meu segundo amor.

Mas no final de tudo, ainda bem, que a vitória e evolução do time nos deixou alegres e animados!

Alô Frasqueira, rumo ao TRI!

2 comentários:

  1. Caro presidente
    Recebi e agradeço seu convite deixado no laboratório, infelizmente compromisso em Goianinha...
    Aproveito para externar minha solidariedade pelo lamentável e desrespeitoso incidente ocorrido no estádo que tem seu DNA em cada centímetro de estrutura.

    ResponderExcluir
  2. caro "ETERNO PRESIDENTE"!!!
    me permita discordar de você nesse episódio; eu acho que esse é o tipo de problema que se resolve com um telefonema. mas caso o atual presidente não atenda sua ligação, e em atendendo não resolva o problema, pro bem do clube, e pelo que a sua figura representa, é melhor que você se afaste deles, compre seu ingresso e (como sempre fez) e vá pra perto de nós la na arquibancada!

    ResponderExcluir