domingo, 11 de março de 2012

ECOCIL

Quero neste momento agradecer à mídia em geral, colunistas e a todos os blogs que reconheceram nossa participação e atuação referente à segunda permuta com a ECOCIL, que permitiu ao Mais Querido à aquisição das dez unidades supervalorizadas.
Como presidente do clube convenci aquela empresa a construir 400 unidades para que pudessemos ter aquele direito. Mas fazendo justiça ao meu amigo e arquiteto Glay Karlys, que foi verdadeiramente o pai da ideia, sendo o nosso papel na diretoria o de negociador.

Agradecemos ao Glay, e fica aqui mais uma vez os meus reconhecimentos, desta vez publicamente como ABCdista e Conselheiro.
Durante a semana vamos conversar com os torcedores e opinião publica sobre o passivo de 1997 a 2009, e os produtos que deixamos para a nova gestão transformar em valores possíveis para a quitação daquela divida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ProResult aberto das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 20:00
Av Maria Lacerda, 809, loja 05, Nova Parnamirim (em frente ao novo empreendimento Minha Casa Minha Vida MRV, próximo a Padaria Seridó) 2010-3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário