sexta-feira, 16 de março de 2012

Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte



A polêmica envolvendo o Diretor Jurídico do ABC Futebol Clube, Advogado e Procurador de Justiça aposentado José Wilson Gomes Neto, o Conselho Deliberativo do clube e o super campeão Ferdinando Teixeira(foto) não foi bem relatada por setores da imprensa local.

Em contato com o portal na noite desta 4ª feira, o experiente jurista afirmou que jamais comandou o veto à homenagem que foi sugerida pelo ex presidente e conselheiro Judas Tadeu Gurgel ao treinador, quando da última reunião do Conselho Deliberativo ocorrida esta semana:

" jamais faria isso pois tenho em Ferdinando um grande caráter, ótimo profissional, é meu amigo de infância e só deu glórias ao Mais Querido.

O que disse e reafirmo, pois faz parte do departamento jurídico que dirijo, é que houve esse fato dele ter sido arrolado testemunha num processo que tinha o clube como reclamado. Não poderia deixar de informar tal fato justamente ao Conselho Deliberativo, sob pena de ser omisso.

Também não é verdade que tenha havido salva de palmas por parte de integrantes do Conselho quando da desaprovação da homenagem e lamento que essa reunião tenha saído do clube".

Zé Wilson concluiu: "o próprio Judas não tinha conhecimento do fato." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário