quinta-feira, 22 de março de 2012

Frasqueirão Uma Obsessão

Sim! Uma obsessão de todos os ABCedistas mas tudo só foi possível graças à confiança que os conselheiros, através da liderança do grande Dr. Ernani Silveira, depositaram na nossa Diretoria. 

Gostaria de não cometer injustiças, mas tentarei não esquecer nenhum nome, dos que diretamente participaram do corajoso projeto:
Glay Karls, Paulo Tarcísio, Gilberto Sá, Carlos Sales, José Wilson Gomes Neto, Leonardo Arruda, Ricardo Rocha, Emilson Tavares, Rubens Lemos Filho, Vilma Maia (ex-governadora), Ecocil, e outros, que também participaram indiretamente.
Foi um trabalho árduo de todos.

Dr. Ernani foi morar com Deus. Lá ele sabe que nosso compromisso foi cumprido honestamente e todos os recursos foram empreendidos na obra do maior sonho da Frasqueira.

Infelizmente não foi possível terminar o projeto inicial de 26 mil espectadores, mas no final do nosso mandato deixamos projetos encomendados e cálculos estruturais para a ampliação e fechar os quatro cantos com mais ou menos 3,5 Milhões de Reais.

Havia também projeto para cobrir bilheteria, túnel para estacionar ambulância, sala para a imprensa - para ser usada principalmente em entrevistas coletivas após os jogos.

Perguntamos: será que com o poder de arrecadações que o clube tem hoje, graças à toda estrutura, se focássemos tais projetos como prioridade, não conseguiríamos realizar essa benfeitorias?

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário