quinta-feira, 15 de março de 2012

Torcer contra o ABC? Rancor? Semancol? Ferdinando...

Meus amigos, a torcida do ABC, minha consciência e minha família, são testemunhas que isso jamais vai acontecer.
Somente um forasteiro, que não conhece a história do clube e nem o meu caráter, pode absorver esse tipo de informação.
Mas eu estou tranquilo, pois sei que estas não são suas ideias. O que ele escreve já se entende que é parte da diretoria do clube que o faz distorcer e manda fazer tais comentários.
Um dia e com o tempo, também o presidente Rubens, muitas vezes inocente ou influenciado negativamente, vai descobrir quem realmente torce contra o ABC.
Em ocasião de um jogo, ABC x Potiguar de Currais Novos, foi possível comprovar este fato, tal pessoa torcendo contra o mais Querido, para prejudicar a mim ou ao técnico, na época Ferdinando.


Tudo aquilo presidente Rubens, era um movimento político interno, comandado por um membro da diretoria, pois não concordou com a admissão daquele que sempre foi e será o maior ganhador deste futebol, Ferdinando. Tudo devido ao caso de Wallyson, ex-patrimônio do ABC.

Rancoroso é Judas Tadeu?
Nunca seria rancoroso a quem um dia pude chamar de amigo.
Mas hoje quem está dando o troco a mim, ao Leonardo Arruda, ao Emilson Tavares, ao Ricardo Rocha? E até mesmo ao próprio Zewilson, que juntos lutamos até o fim naquele episódio em favor do patrimônio do ABC!

Tenho dito.

Um comentário:

  1. Pedi outra licença ao INSS, para dizer algo que eu também ouvi Judas Tadeu.

    Gostaria que dissesse aos seus leitores, o acontecido em reuniões, depois da final em 2007, ABC campeão e se preparando para enfrentar a série “C”.

    Gostaria que falasse sobre o “diretor” que sempre corria na hora do “pega pra capa” e chegava junto nas vitórias.

    Fale sobre a reunião, quando houve uma imposição para que fosse trocado o treinador Ferdinando Teixeira, por um de sua confiança dele, lembra? Como você não trocou, ele te disse, SE PREPARE QUE VOU COLOCAR MEUS “CÃES” NA RUA, nós passamos uma série “C” inteira levando bordoada da parte venal da imprensa, dos “amigos” dele. Final do campeonato, “teu amigo” voltou, mais uma vez, com a cara lavada ajudando financeira mente o clube. Já em 2008, ele foi a imprensa dizer que subiria o clube, como em 2009, não subiu e pegou o beco para voltar depois.

    Ferdinando foi tratado de retranqueiro por jogar no 3x5x2. Quantas vezes Leandro Campos jogou e joga assim e até no 3x6x1, desde 2010....Sabe qual é a diferença Tadeu, $$$$$ O TAMANHO DA AMIZADE COM SETORES DA IMPRENSA $$$$$$ vou pegar meu carro, meu viu Tadeu, comprado com meu dinheiro e, vou embora. Até uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir