quarta-feira, 14 de março de 2012

REUNIÃO DO CD

Sobre Leandro Campos
Fui totalmente favorável à justa homenagem que o ABC fez ao seu treinador Leandro Campos, e todos que estavam presentes são testemunhas da minha fala a respeito, o bom treinador, o bom dirigente e o que ganha, e estamos conversados.
Estive duas ou três vezes com o professor e tive as melhores impressões do mesmo. Do lado profissional ninguém até aqui tem o que reclamar. Dois títulos estaduais, um título brasileiro, 1º turno 2012 e já estamos caminhando para o 3º título.
Tudo isto que escrevo aqui também foi dito na reunião. Infelizmente o profissional já havia deixado a reunião, mas os conselheiros não negam que eu, presente a mais de 45 componentes do CD, falei do profissional positivamente.
Sobre Ferdinando

Continuo com o mesmo pensamento: competente, trabalhador, sério, honesto, perseverante, brilhante, o maior ganhador deste futebol, o mais invejado, supercampeão pelo Mais Querido – 1994, 1999, 2005, 2007, 2008 – e mais dois acessos.
Portanto, solicitei aos conselheiros e ficou constando na ata da reunião o nosso pedido, como também o pedido do Dr. José Wilson, que não concordou.
Quando fizemos nossa explanação todos os conselheiros aprovaram nosso pedido em forma de aplauso (nada de queimação). Realmente, quando ZeWilson levantou fatos para serem ponderados, os conselheiros obviamente levaram as palavras do companheiro com muito respeito para serem analisadas, bem como eu.
De qualquer maneira o debate não desvalorizou tudo o que Ferdinando fez também pelo Mais Querido.
Só não entendo o porquê de tanta ‘distorção’ por parte de comentaristas ‘comprados’.
Tudo isso porque um, apenas um componente, não simpatiza com o grande homem e profissional Ferdinando Teixeira.
Fui ao conselho tratar de assuntos do clube, dentro do próprio clube, e, no entanto a diretoria no outro dia manda me detonar. É isso aí! Hoje no ABC só tem valor quem manda seus ‘servidores’ por qualquer conflito pequeno, procurar a justiça.
Foi assim com Bem-Hur, Bosco, Exmar Tavares, Manoel Ramalho, o fisioterapeuta Ronnie Peterson... Sem nenhuma necessidade, aparece uma ação de Um Milhão de Reais do caso Luizão, que nosso rival está cobrando.
Pergunto, será que esses empresários que hoje dirigem o ABC, procedem da mesma forma com seus funcionários? Por que mandar os mesmos por qualquer motivo ir procurar a justiça?
Quanto a mim, tenho a minha consciência tranquila. Fiquei 12 anos no ABC, quando ninguém queria assumir. Dr. ZeWilson sabe disto também.
Não precisa contratar ninguém para me jogar contra a torcida. Deixa para a PUBLICIDADE  fluir naturalmente.

Um comentário:

  1. Como já disse, são 12 anos de doação ao clube de coração, como vice e presidente... São mais de 40 anos de amor, num casamento que nunca vai acabar, pois existe reciprocidade entre os dois, Judas e ABC. Não existe com esse pessoal que momentaneamente está ai, que vc inventou de colocar!

    Todo mundo sabe Judas, você protege esse clube como, ou mais que um filho.

    Hoje, um contrato não pode mais ser lido nas reuniões, “POR FORÇA”. 20 garotos treinam na categoria de base sem ser do ABC, os empresários ficam só esperando o ABC investir e dar o “bote”, você não pode participar de nada, muito menos APARECER! Quando inventa de ir, o esquadrão entra em campo, é pressão total! Ninguém te olha, atenção nem pensar, todos esperando um pequeno deslize ou uma palavra a mais, para quem nem está lá, ser informado e logo, postar no “seu ganha pão”.

    Sabemos que sua “lida” com a imprensa nunca foi uma “Brastemp”, mesmo assim, muitos deles , te respeitam, criticam, ao contrário dos que vem de fora, os “toqueiros”, “forasteiros” que as pessoas de bem nos clubes já apanharam suas máscaras. Falta alguém criar coragem e mostrar.

    Seu patrimônio, boa parte, doada ao clube de coração, não voltará, pois, como foi dito, “quem coloca dinheiro lá dentro, não tem retorno”. Uma formula de receber, era ter inventado um modo de “receber junto” ou “receber depois de batido e conferido”, se é que me entende. Só assim traria todo despejado. Sabemos que comprou, compra e comprará tudo que quiser dentro da honestidade e normalidade, nunca ganhará nada do ABC, a intenção e o interesse não é esse. Quando foi buscar o dinheiro, agora me refiro aos duzentos mil dólares na venda de Fábio silva, que trouxe espalhado pelo corpo, menos na cueca, fez o esperado, juntou o conselho e o jurídico, entregando na mesma quantidade que recebeu. Poderia ter tirado um dólar p tomar um café, ou não! Agora os contratos tomaram força, não abrem aos olhos, é assinado sem a presença do jurídico, pelo que vimos na imagem, reportagens, o corpo jurídico não estava presente. É um novo modelo de gestão!

    Judas não escutou as palavras proferidas por um amigo, de um clube rival, quando te entregou o cheque e disse, “este dinheiro é teu, fica com ele, foi você que batalhou por isso”, vc rechaçou dizendo, “o dinheiro não é meu” deixe na federação para eles pegarem, da mesma forma que deixou 10 apartamentos, hoje, valendo mais de dois milhões de reais, fora o que vão ganhar quando utilizarem o espaço construído por vc e muitos, como forma de “balcão”.

    Deixa de besteira, ergue tua cabeça, tire os meninos da sala, o pé de rádio, desinformado, chame os de bem, peça uma auditoria, mostre a quem quiser...... Ficou uma conta, mas o dinheiro do pagamento está ai.

    Vendo certo “toqueiro”, incansavelmente, diariamente, caçando tuas palavras, tentando denegrir tua imagem, peguei uma licença no INSS, e vim até aqui, para dizer o pouco que sei, sobre tua gestão.

    ResponderExcluir