quarta-feira, 9 de maio de 2012


Ao professor e amigo Everaldo Lopes, meu abraço e meus sinceros agradecimentos por ser leitor do meu blog.
Quero dizer e declarar que sou também seu leitor há muitos anos, quem sabe talvez há mais de 25 anos.
Caro professor, referente ao meu único clube de coração o ABC F.C., sou sócio do mesmo desde os meus 20 anos de idade, conselheiro do mesmo há mais de cinco diretorias, fui presidente durante 13 anos, em uma época ou período que ninguém queria, inclusive tem membro da atual diretoria que há quase 10 anos que não passava nem por perto.
Hoje, só ainda não fui expulso do clube por um único motivo - o estatuto antigo e o atual me amparam.
Sinceramente, talvez na história do clube e do próprio futebol do RN, eu seja o único ex-dirigente que não tenha o reconhecimento do que foi feito lá durante 13 anos de muita luta, dificuldades, amor e acima de tudo honestidade.
É isso ai, vamos em frente!
Um fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário