terça-feira, 15 de maio de 2012

Rodriguinho - continuação...


             ABC, Diretoria, Comissão Técnica, Conselheiros, todos em geral são culpados, menos o atleta que nunca chegou atrasado para os treinos e era um exemplo de profissional.

               Ninguém sabe de nada, só os que no dia a dia conviviam com o mesmo.
              Ontem, um comentário maldoso e irônico em um horário de grande audiência, um analista desejava que diretores e treinadores fossem lotar um dos hospitais da cidade e como doentes iriam curtir o sucesso do jogador no futebol mineiro.
         Eu como ex-dirigente, jamais quero que um jornalista ou comentarista seja um paciente em um hospital para se curar. 
Já estive em várias oportunidades no Hospital do Coração, para prestar força a alguns amigos desportistas e torcedores comuns. Certa vez, atendendo a um pedido do amigo jornalista Vicente Estevam (Tribuna do Norte), visitei um torcedor do ABC que além de deficiente físico, estava ali no citado hospital se curando. Saí da visita deixando aquele paciente muito contente com nossa solidariedade.
Portanto, não devemos ironizar ninguém ou brincar com a saúde das pessoas.
O autor do comentário já esteve muito doente e graças ao seu esforço deve ter se curado. Rogo a Deus que sim!
Voltando ao caso, quase todos nós alugávamos um hospital, mas de loucos, pois ficávamos doentes da cabeça devido às atitudes do endeusado atleta.
Quanto ao seu talento, é indiscutível. Acho que pelo que jogou já em 2011 era para estar em um clube maior do que o América – MG. Como ele repetiu o mesmo desempenho em 2012, acreditamos que Cruzeiro, Atlético, São Paulo, santos, Palmeiras, Coríntias, Fluminense, etc, se interessem, pois pelo futebol ele merece.
Parabéns Rodriguinho!!! Que Deus te proteja, pois de coração, ninguém aqui realmente te deseja um internamento.
P.S.: Quando o atleta Wallyson foi aprovado  pelo Atletico Paranaense, o mesmo clube pediu um tempo para observar Rodriguinho, e 60 dias depois alegaram que o atleta sabia jogar mas não tinha força para desempenhar a função que exercia em campo. Levaram Wallyson que passou os primeiros 6 meses sendo condicionado.

Assunto encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário